Sobre Nós

DO ORIENTE
PARA O BRASIL

Trazidos para o Brasil primeiramente em 2010, por Julia de Biase, os perfumes orientais ganham um ponto de distribuição no quadrilátero mais famoso do varejo de moda brasileiro: esquina da Rua Oscar Freire com Rua Dr. Melo Alves.

A perfumaria Al Zahra, que hoje é a Al Ward, representa o que tem de mais luxuoso e exclusivo na perfumaria mundial. Seus aromas são orgânicos, intensos e muito marcantes.

As embalagens representam a grandiosidade de cada um de seus componentes.

 

UM NOVO CONCEITO
EM PERFUMARIA E DECORAÇÃO

Na Al Ward perfumes são joias, feitas exclusivamente para mulheres únicas, maduras, de personalidade forte, independentes, sedutoras e poderosas. Mulheres que não abrem mão de sua feminilidade e realização dos seus sonhos, mulheres que conquistam pelo mistério e não pela exposição exagerada de sua intimidade. Cada perfume é capaz de transmitir emoções e fazer sonhar.

Diferentemente das bases florais do ocidente, as essências orientais são cuidadosamente desenvolvidas a base de madeira, âmbar, oud, flores exóticas e especiarias. As embalagens são feitas em cristal e/ou vidros com aplicações de pedrarias e alto relevo, acondicionadas em caixas exclusivas como joias, tão especiais quanto a tradição histórica do povo árabe na arte da perfumaria.


COMPOSIÇÃO DOS PERFUMES
A composição dos perfumes é baseada em uma combinação de notas: "saída", "corpo" e "fundo". A "saída" é a que percebemos inicialmente, enquanto acontece a evaporação do perfume. O "corpo" só é detectado após cerca de três horas de uso e o "fundo" só é percebida após quatro horas de uso.

O uso de um bom perfume proporciona experiências diversas, que variam conforme o tempo de uso, a pele e a temperatura, entre outros fatores. Descobrir a fragrância ideal para seu tipo de pele, estilo e personalidade é uma tarefa que se desenvolve ao longo da vida, sempre com muito prazer.

 

A FLOR EM MEIO AO JARDINS
SE TRANSFORMOU EM ROSA

A Al Zahra, flor em árabe, deu lugar à Al Ward, que na mesma língua significa rosa; uma flor tão forte e perfumada quanto bela.Simboliza o reduto das mil e uma maravilhas do oriente em pleno Brasil.

A loja expandiu e agora além dos perfumes orientais, há todo um universo árabe, com decorações, mobiliário, tâmaras, roupas e muito mais. São peças artesanais vindas do Oriente Médio, do norte da África, dos Emirados Árabes, Marrocos, Egito, Turquia, Montanhas do Atlas- Deserto Berberi e outros,

Toda a beleza desse mundo você encontra na loja física e agora também online. Charme e estilo orientais a apenas um clique.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

O mundo árabe e seus aromas em um local de vivência através da perfumaria, objetos de decoração, tâmaras e café orientais. A Al Ward é a primeira flagship store no Brasil de perfumes do oriente médio. A marca também desenvolve perfumes, cremes para o corpo, além da linha para casa, oferecendo uma nova experiência olfativa. A loja traz peças artesanais provenientes do Oriente Médio, Norte da África, Emirados Árabes, Marrocos, Egito, Turquia, Bahrein, das Montanhas do Atlas no Deserto Berberi e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

De Biase & Presbiteris Ltda - CNPJ: 12.838.318/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade